quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em talk show americano Cyndi Lauper canta ao vivo e divulga novo DVD

Cyndi Lauper se apresentou no programa noturno de talk show Late Night With Jimmy Fallon, da rede NBC, na quarta-feira, 26 de outubro, para promover o recém lançado DVD To Memphis With Love e o aclamado álbum Memphis Blues.
Acompanha dos músicos Archie "Hubby" Turner (teclados), William Witman (baixo), Stepehn Plots (bateria), Michael Toles (violão) e Stephen Gaboury (teclados) a cantora nova-iorquina se apresentou ao vivo no palco do programa e cantou o clássico She Bop (veja vídeo abaixo!) e a blues-rock Don't Cry No More.
Entre os entrevistados  e convidaodos do episódio 527 do programa estavam a atrizes Salma Hayek e Elizabeth Olsen.

Cyndi Lauper agita galera em talk show americano


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira prévia de "To Memphis With Love", novo trabalho de Cyndi Lauper

O novo trabalho de Cyndi Lauper que chega as lojas dia 24 de outubro pode ser conferido no site da loja online Amazon. Foi disponibilizado uma prévia de cada uma das quatorze faixas do DVD/CD.
A faixa I Will Follow é a única inédita entre dez já lançadas no CD Memphis Blues e três clássicos (She Bop, Change Of Heart e Girls Just Wanna Have Fun). A canção Rollin" And Tumblin" do CD de blues não faz parte do trabalho ao vivo.
Para ouvir basta entrar no link abaixo e em seguida na página que se abre clicar em "Play All Samples" para escutar todas as faixas.  Para conferir cada musica separadamente basta clicar no "play" antes de cada faixa.

Confira prévia de cada faixa aqui!!!
Compre aqui!!!

Novo DVD/CD de Cyndi Lauper com quatorze faixas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cyndi Lauper retoma turnê nos Estados Unidos com convidado especial

Depois de mais de cem shows da turnê Memphis Blues a cantora Cyndi Lauper retoma mais uma bateria de apresentações nos Estados Unidos, com participação especial do músico americano Dr. John.
A nova perna da turnê americana tem início dia 07 de outubro em Orlando/Florida e finaliza em 05 de novembro na cidade de Reno/Nevada. 
Dos vinte e dois shows agendados Lauper recebe o convidado especial em dezesseis destes. O músico e gaitista Charlie Musselwhite também deve integrar a banda da roqueira americana.
Dr. John iniciou a carreira musical nos anos1950 como compositor e guitarrista, e trabalhou com Sony and Cher, Van Morrison, Aretha Franklin e os Rolling Stones. O último trabalho do músico foi lançado em 2010 e recebeu o nome de Tribal. Dr. John recebeu cinco prêmios Grammy.

Vinte e dois shows agendados nos Estados Unidos

Convidado especial Dr. John